Crítica sobre o live action de Rei Leão

  • Acho que primeiro devemos falar que sim, o filme é lindo, mas que o desenho tem mais magia ao passar as lições que tanto passa, principalmente devido as expressões dos animais, mas simplesmente pelo desenho que assistimos quando criança que deixou mais magia na gente nehhh 😉
  • O que mais me incomodou foi quanto ao Scar, a música dele foi muito cortada, e era uma música ícone, assim como o vilão é. Estão tirando muito a parte dos vilões, começou em Aladdin, que o Jafar nem cantou, e acho que tem que ter a parte dos vilões sim, afinal, o que seria da trama sem eles.
  • Quanto a dublagem do Brasil eu não gostei, mas isso que dá chamar convidados para fazer trabalho de profissionais que estudaram para isso, só chama se der conta do recado neh. E é uma pena porque as dublagens do Brasil estão entre as melhores do mundo, mas nesse filme está horrível, o que é uma pena, justo nesse filme.
    Tanto na animação quanto no filme são pessoas dublando os animais, mas na animação a gente consegue perceber a união da dublagem no animal, o que não aconteceu no filme, e isso porque focaram bastante no realismo nehh, só houve realismo nos animais mesmo, porque na dublagem não houve realismo nenhum.
  • Mas o filme ainda foi ótimo, mas vou continuar a ver o desenho! E toda opinião deve ser levada em consideração. 😉
  • Uma última coisinha, é que foi muito desnecessário a letra da canção de Hakuna Matata que foi mudada algumas partes.