CinePipoca: The Avengers: Age of Ultron

maio 1, 2015
2 Comments

O Lançamento de Os Vingadores: Era de Ultron (The Avengers: Age Of Ultron), com certeza irá marcar o cinema no ano de 2015. Sua mega produção e todo o trabalho bem feito dentro do longa de mais ou menos 2h20 é simplesmente espetacular!

Joss Whedon pode pegar o mérito todo para ele e erguer como se fosse um prêmio. Além da direção bem desenvolvida Whedon ficou por conta do roteiro de Age Of Ultron.

Como de costume em filmes de personagem de quadrinhos, o primeiro filme funciona como uma apresentação deles para quem está assistindo, e os seguintes a pancaria está liberada, podemos ver os personagens em plena ação.

Na sequência, Os Vingadores: Era de Ultron, os personagens estão lutando contra uma ameaça interessante. Em dias onde estamos discutindo óculos holográficos, Cortana e Siri, retratar artificial é uma ótima premissa a ser retratada, e é contra isso que nossos vingadores, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), irão lutar.

Os-Vingadores

Sem se perder em meio a tantos personagens, a cena inicial é uma grande confusão onde apresenta nossos heróis já dentro de uma batalha, e os golpes e cenas de ação são simplesmente espetaculares, e como se não bastasse os personagens principais, temos a inserção de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Johnson), dois irmãos que são uma experiência da hidra, e nessa primeira cena já podemos ver Escarlate utilizando seu poder de manipulação, algo que iremos ver ao longo da trama.

Não poderia escrever algo sobre Era de Ultron e não falar sobre o personagem que mais me cativou, com uma história bem trabalhada a criação de Visão foi, aos meus olhos, espetacular. Ver como ele foi criado e depois desenvolvido através da confusão que Escarlate causou em Thor, foi incrível e já quero um filme solo do personagem.

Vision

Com um humor exagerado, Age of Ultron, consegue arrancar risos somente nas piadas mais elaboradas e realmente necessárias, além disso o filme tenta convencer você a rir em momentos sem necessidades com piadinhas bobas e sem graça alguma. Mas isso é facilmente ignorado quando vimos a capacidade de união que somente o universo Marvel faz, conseguir juntar histórias de outros filmes e séries e simplesmente incrível.

O 3D pouco atrativo, é somente uma forma de arrecadar mais dinheiro dos fans que com certeza irão ao cinema ver Os Vingadores: Era de Ultron. E recomendo que você também vá!

E foi isso o que rolou na sala de cinema, até a próxima!

You may be interested

Girlboss, com uma temporada, junta-se a séries canceladas da Netflix
Séries e TV
1 Visualizações
Séries e TV
1 Visualizações

Girlboss, com uma temporada, junta-se a séries canceladas da Netflix

Diego Augusto Durante - junho 25, 2017

Girlboss pegou a onda de cancelamentos da Netflix! Isso mesmo, depois de toda a confusão com o cancelamento de Sense8…

Pitch Perfect 3 ganha trailer mostrando a nova aventura das Bellas!
Filmes
4 Visualizações
Filmes
4 Visualizações

Pitch Perfect 3 ganha trailer mostrando a nova aventura das Bellas!

Diego Augusto Durante - junho 25, 2017

As Bellas estão de volta em Pitch Perfect 3 (A Escolha Perfeita)! E se liga só no trailer que foi…

Katy Perry apresentou faixas do “Witness” no Glastonbury Festival!
Música
8 Compartilhamentos96 Visualizações
Música
8 Compartilhamentos96 Visualizações

Katy Perry apresentou faixas do “Witness” no Glastonbury Festival!

Diego Augusto Durante - junho 24, 2017

Katy Perry continua a promoção do seu atual disco "Witness". Mesmo com as notícias de vendas baixas e com um…