BTS lançou a faixa “Idol” em parceria com Nicki Minaj

Eita que essa parceria é bem inusitada ou não! Um dos maiores grupos da atualidade, BTS, retornou para o lançamento da última parte do projeto “Love Yourself”.

A faixa que lidera o projeto é a em questão “Idol” e para a surpresa de todos foi lançada em duas versões, uma com ninguém menos que Nicki Minaj! E como era de se esperar a faixa conseguiu emplacar no topo das paradas rapidamente.

Os meninos podem ter até conseguido bater Taylor Swift em videoclipe mais visto em 24 horas no youtube. Afinal com apenas 11 horas o clipe contava com 32 milhões de views contra 43.2 que Taylor registrou no ano passado. Atualmente o clipe está mais mais de 60 milhões e ganhando mais visualizações.

Assista o videoclipe lançado sem a Nicki Minaj, mas não se preocupe que a parceria foi registrada em vídeo e deve ser lançado nos próximos dias:

E aí? Aprovada a parceria? Assim que o clipe com a rapper sair no youtube atualizaremos o post com o player. Enquanto isso você pode nos seguir no youtube ou no spotify 😉

Deixe uma resposta