Britney Spears lança nova música e acorda Jimmy Kimmel em seu programa

O novo álbum de Britney Spears sai ainda este mês.

Segurem-se, fãs do pop: a princesa do estilo está de volta! Depois do lançamento de  “Make Me…”, no último dia 15 de julho, Britney Spears divulgou ontem (3) a capa e o nome de seu nono disco. “Glory” é esperado para o dia 26 de agosto.

Para divulgar o álbum, Britney lançou também uma nova canção. “Private Show” é o tema principal da sua linha de perfumes de mesmo nome. “Ela [a música] é inevitavelmente sexy e promove se sentir sensual. Acho que é divertido para as garotas se sentirem vivas. O perfume é uma mistura disso tudo”, disse a cantora.

As duas canções divulgadas até agora foram escritas por Britney Spears e nomes como Carla Williams, Simon Smith e Matthew Burns.

Ouça no link abaixo a música:

Britney ainda participou de uma pegadinha a Jimmy Kimmel. Em uma noite, ela levou um grupo de dançarinos e um show de luzes para o quarto do apresentador e o acordou ao som de “Make Me…”.

Jimmy ficou surpreso com a apresentação. Um dos dançarinos até dançou em cima do apresentador. A cantora Rihanna também já pregou uma peça do mesmo estilo em Jimmy no ano passado.

Confira a pegadinha no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta