Beyoncé é capa da Elle de maio

Para promover sua linha de roupas, Beyoncé será capa da Elle em 45 países.

A reportagem com a cantora de Formation terá 10 páginas e é pra promover a Ivy Park, sua nova linha de roupas. Na entrevista, Beyoncé discute o empoderamento e sua carreira.

Uma parte da entrevista e algumas fotos foram divulgadas nessa segunda-feira (04). Beyoncé fala sobre a canção Formation, que empodera a sua origem negra. “Ter o poder de tomar todas as decisões finais e ser responsável por elas é definitivamente um fardo e uma bênção. Para mim, poder é fazer as coisas acontecerem sem pedir permissão. É afetar o modo como as pessoas perceberem a si mesmas e o mundo ao seu redor. É fazê-las assumirem quem são com orgulho,” declarou Beyoncé na entrevista.

beyonce-elle-capa

“Mulheres devem ter tempo para focar na saúde mental: tempo para si, para o espiritual, sem sentimento de culpa ou egoísmo. O mundo vai te ver da maneira que você se vê, e te tratar da maneira que você se trata,” afirma a cantora.

Embora não haja notícias sobre um novo álbum da cantora, rumores fortes apontam que deve sair algo ainda esse ano. Enquanto o B6 não sai, vigiamos Beyoncé promover sua linha de roupas esportivas de perto.

Deixe uma resposta