Review

American Horror Story “Chapter 7” (6ª Temporada) | Review

American Horror Story

American Horror Story está mesmo com tudo nessa nova temporada e nós estamos amando! 

No sétimo episódio da sexta temporada do programa, estamos acompanhando o confinamento dos personagens na mansão de Roanoke, o documentário de 5 episódios de grande sucesso realizado pelo próprio programa em um formato diferente das outras temporadas!

No Episódio 7, intitulado “Chapter 7” a reviravolta é ainda maior do que no episódio anterior onde descobrimos que os personagens ficariam confinados, atores e os que interpretaram os personagens reais, uma loucura!

Após ser rejeitada no novo projeto, Agnes Mary Wintead/The Butcher (Kathy Bates) surta novamente, após anos de tratamento, e acredita ser a The Butcher original, realizando uma série de mortes no episódio, depois da assessora morrer, chegou a vez de Sidney James (Cheyenne Jackson) e sua equipe!

Como foi nos apresentado em sua sinopse, de fato a casa está um caos, com a lua vermelha os fantasmas de Roanoke começaram a aparecer, onde Audrey (Sarah Paulson), Monet (Angela Bassett) e Lee (Adina Porter) tentam escapar por um túnel secreto. 

O mas incrível é que ninguém contava com a presença dos fantasmas reais nesse episódio. The Butcher, de fato original, apareceu para mostrar quem é que manda!

Review The Vampire Diaries “Today Will Be Different”

A reviravolta anunciada por Ryan Murphy não era somente a junção de todos os personagens para a realização de uma série dentro da série! Mas sim a aparição dos fantasmas reais, protagonizadas por personagens desconhecidos causando a morte dos nossos queridinhos!

De fato Roanoke, a sexta temporada de American Horror Story volta a suas origens e de fato é uma série de Horror, com sangue, tripas e muito mais o que você pode esperar da série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Para o topo