American Horror Story (5ª Temporada) “Checking In” | Review

Chegou a hora de fazermos o Checking In em uma das séries mais aclamadas da atualidade, isso mesmo American Horror Story.

Hey lindos e lindas!! A estreia da quinta temporada de American Horror Story, que se intitula Hotel, causou um burburinho na internet, afinal o primeiro episódio foi transmitido quase que simultaneamente com a FX dos Estados Unidos.

American Horror Story

A série de Ryan Murphy estava com grandes expectativas para o retorno da quinta temporada, afinal a temporada anterior foi um grande fiasco em termos de audiência. Por mais que a série consiga se reinventar a cata temporada, os fans tendem a gostar mais de uma do que de outra.

American Horror StoryA temática da quinta temporada já está presente em seu título, American Horror Story: Hotel, nessa temporada iremos ver a cada episódio como é o dia-a-dia dentro do Hotel Cortez, hotel um tanto quanto assustador.

No primeiro episódio faz jus ao nome, realmente estamos dando entrada e nos hospedando, iremos conhecer um pouco mais de cada personagem, isso mesmo logo no primeiro episódio tivemos um inicio de origem de três dos personagens.

A ambientação é simplesmente espetacular, pudemos voltar no primeira temporada, onde o terror estava presente em quase todas as cenas unindo-as com suspense que Ryan Murphy consegue empregar em suas séries, vide Scream Queens.

Lady Gaga é o nome de maior expectativa, não tinha um que estava vendo a série e não esperava a aparição da cantora/compositora! Lady Gaga faz Elizabeth, dona do Hotel Cortez que possui suas periculosidade. Seu par é interpretado por Matt Bomer, Donovan, que já deu um show logo de cara. Tivemos nomes conhecidos como Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O’Hare e outros.

O primeiro episódio nos fez voltar no tempo e nos fez sentir o medo que temporadas anteriores nos fazia sentir, muitos pontos positivos para o inicio da temporada e estou ansioso pelos demais episódios que ainda virão.

Tivemos um show de sangue, cenas esquisitas como um dos hospedes sendo estuprado por um “pênis” de ferro, sim assustador. Ou então um corpo saindo de dentro de uma cama costurada.

Estamos aguardando os novos episódios, enquanto isso divirta-se com a Review!

Deixe uma resposta