American Horror Story (5ª Temporada) “Be Our Guest” | Review

Olá lindos, o Review de American Horror Story: Hotel, a quinta temporada chega na sua Season Finale! 

American Horror Story: Hotel foi uma das temporadas mais esperadas pelos fans da série, Ryan Murphy surpreendeu a todos com o elenco da série trazendo nomes grandiosos como: Lady Gaga, Matt Bomer,Cheyenne Jackson, Wes Bentley e o elenco que já estamos acostumados, tirando Jessica Lange.

Talvez essa temporada de American Horror Story tenha sido a mais interessante pela diversidade de arcos apresentados, tratar cada personagem como protagonista foi de extrema importância para que “Hotel” se tornasse incrível não somente por conta do elenco, mas por todos os elementos.

American Horror Story
American Horror Story: Hotel (Be Our Guest)

Com apenas 12 episódios fomos introduzidos a uma história macabra e sombria a respeito do Hotel Cortez. Onde um serial Killer, vivido por Evan Peters matava sem piedade. Com isso o hotel era muito mais do que um lugar de hospedagem, era um matadouro cheio de armadilhas.

Para unir a um serial Killer tivemos os vampiros, que Lady Gaga interpretou brilhantemente a Condessa. Vampiros esses que não possuíam dentes pontudos, mas sugavam sangue da mesma forma, só que um pouco diferente e mais sensual.

Nessa temporada houve até um crossover com terceira temporada, onde uma das bruxas de “Coven” serve de alimento para a vingança de Ramona, vivida por Angela Basset.

Ryan Murphy e sua equipe não pouparam esforços para fazer da série o que ela foi e com certeza irá deixar saudade. No último episódio os arcos, antes abertos, foram se fechando e chegando a sua conclusão, levando ao sucesso do Hotel Cortez.

A 5ª temporada de American Horror Story merece todos os elogios que lhe renderam, o globo de ouro para Lady Gaga por sua interpretação e que venha a sexta temporada!

Deixe uma resposta