Ally Brooke participa de desafio para descobrir sobre o que fala os Funks brasileiros!

Ally Brooke bateu um papo especial com a equipe da Warner Music Brasil, enquanto passava pelo Brasil, e neste bate papo a cantora tentou descobrir sobre o que falava alguns funks brasileiros.

Ally Brooke bateu um papo especial com a equipe da Warner Music Brasil, enquanto passava pelo Brasil, e neste bate papo a cantora tentou descobrir sobre o que falava alguns funks brasileiros. Sem saber falar ou compreender português ela tentou adivinhar somente com as batidas de alguns funks famosos como Onda Diferente da Anitta Ft. Ludmilla e Snoop Dog.

Vídeo com Ally Brooke para o canal da Warner Music Brasil.

Quando o som de Pocah, com “Não Sou Obrigada”, começou a tocar, a americana comentou no mesmo instante: “me faz querer sair, dançar, me divertir, me soltar. A batida é uma loucura”. Depois de descobrir o significado deste funk a artista completou “com certeza, essa música me dá essa vibe de empoderamento”.

Atualmente Ally Brooke está trabalhando com a faixa “Lips Don´t Lie” feat. A Boogie Wit Da Hoodie que você pode escutar agora mesmo no Spotify ou em qualquer outra plataforma digital.