Agents Of S.H.I.E.L.D “Meet the New Boss” (4ª Temporada) | Review

setembro 29, 2016
4 Shares 560 Views

Não fiz nenhum Review sobre o primeiro episódio da quarta temporada de Agents Of Shield, My mistake, Sorry! Mas cá estamos, vamos recapitular o primeiro episódio e então passamos para o segundo. 

Contém spoilers, nem preciso avisar mais né?

Agents of Shield

THE GHOST: nesse primeiro episódio, o de retorno da série, temos que inserir um novo personagem, afinal a série agora leva o subtítulo “Ghost Rider”. Com o acordo de Sokovia rolando e Hydra definitivamente tirada de jogo, S.H.I.E.L.D volta a ser legitimada e não precisa mais operar ‘nas sombras’. Levando em consideração que o mundo acredita que Coulson está morto, a organização precisa de um novo diretor e é ai onde as coisas começam a mudar de forma.

Agente May está um tanto incomodada com o novo diretor e Fitz e Simmons estão dando um grande passo para sua relação. Depois dos eventos da temporada anterior Skye continua desaparecida, se escondendo e trabalhando sozinha, que por fim acaba encontrando seu ‘novo amigo’ o Ghost Rider, eis que temos a trama para a temporada!

O NOVO DIRETOR É UM INUMANO, YEAH! Jeffrey Mace é o novo diretor, aparentemente está tudo normal até que ele resolve mostrar seu verdadeiro lado, com uma incrível força ele para as ações de May, que está sob o efeito de algum tipo de insanidade causada por alguns espíritos, e então o novo diretor é um Inumano, o que me deixou bem feliz!

Ghost Rider

GHOST RIDER, DAISY E A UNIÃO… Uma das coisas que me deixou confuso nesse episódio, foram os espectros que apareceram! Não sei se eu perdi alguma parte em meio a uma piscada aqui e outra ali, mas não ficou muito claro quem são esses espectros. Mas de forma eficaz é o ponto de união entre Robbie (motoqueiro fantasma) e Daisy, afinal o caçador de almas é atraído por esses espectros que planejam alguma coisa maligna!

O episódio segue a linha do primeiro, fraco porém empolga e da um direcionamento para o decorrer da temporada! Sem muitas surpresas fomos apresentados de forma coesa ao novo diretor e como a história pretende seguir.

You may be interested

J. Balvin lança  “Machika, com Anitta e Jeon, já com videoclipe, assista:
Música
9 Compartilhamentos40 Visualizações
Música
9 Compartilhamentos40 Visualizações

J. Balvin lança “Machika, com Anitta e Jeon, já com videoclipe, assista:

Diego Augusto Durante - Janeiro 19, 2018

Sexta-feira começando com a mega produção da 36 Grados e dirigido por Harold. Sim estamos falando da nova música do…

Máquinas Mortais – Assista primeiro trailer do filme!
Filmes
6 Compartilhamentos116 Visualizações
Filmes
6 Compartilhamentos116 Visualizações

Máquinas Mortais – Assista primeiro trailer do filme!

Diego Augusto Durante - dezembro 18, 2017

Eita! A Universal divulgou o trailer de Máquinas Mortais (Mortal Engines), adaptação para os cinemas dos livros de Philip Reeve…

#EPHonest: Reputation – Taylor Swift
EPHonest
4 Compartilhamentos101 Visualizações
EPHonest
4 Compartilhamentos101 Visualizações

#EPHonest: Reputation – Taylor Swift

Diego Augusto Durante - dezembro 14, 2017

Vocês estão prontos para isso? Taylor Swift não brinca em serviço a cantora ficou arquitetando sua nova roupagem até o…