Acordo entre Marvel e Fox nos renderá duas novas séries!

Segurem a Marvel, ela está tentando dominar o mundo com seus heróis.

Visto que é uma grande bagunça a questão de direitos autorais, devemos tomar cuidado com as informações dispostas nesses artigos. Quando falamos de Marvel, nem sempre fica claro que oss direitos não são inteiramente da empresa. Com a recente aquisição da Disney, que comprou a Marvel, estão tentando unir filmes com séries e estão fazendo de forma eficaz.

Segundo o Deadline, a Marvel e Fox/FX estão, ou já fecharam, um acordo para levar a emissora séries com o universo dos X-Men, OH MY GOD!

A parceria ficaria por conta de produzir as séries de Hellfire, onde iremos para a década de 60 e acompanharemos um jovem agente e uma mulher com habilidades especiais. Já em Legion, que nas HQs é filho de Charles Xavier, é um jovem perturbado e diagnosticado com esquizofrenia, só pelo fato de serem do universo X-Men e terem poderes já acho a série maravilhosa!

Bryan Singer ficará com a produção executiva dos dois programas, com certeza você sabe que ele é diretor de X-Men: Apocalipse, novo filme dos mutantes.

As séries não tem data de estreia, mas já estamos ansiosos!

Deixe uma resposta