20 filmes para você matar a saudade dos Sense8

Veja o trabalho de cada um dos Sense8

junho 12, 2017

Com total certeza não é novidade o cancelamento da tão maravilhosa série Sense8 e menos ainda a quão imensa saudade que ela nos deixou. Sem um final apropriado, seu cancelamento abruto, pegou a todos os fãs de surpresa. E ainda para completar o diretor do serviço streaming, Netflix, quer cortar pela raiz outras séries originais, como foi o caso de The Get Donw!

Se isso foi um tiro no pé, o que particularmente acho que foi, ainda não temos certeza, mas avaliando o movimento dos fãs nas redes sociais, é possível que o serviço perca alguns usuários por conta do “descaso e falta de respeito” como muitos têm comentado em cada post que a empresa faz.

Porém, para trazer consolo aos corações triturados, separamos 20 filmes que os nossos queridos Sense8 atuaram. Assim você mata a saudade dos rostos que nos acompanharam por tantos episódios:

1. Doona Bae (Sun)

Mr. Vingança (2002)

Parte da chamada “trilogia da vingança” do diretor sul-coreano (formada também por “Oldboy” e “Lady Vingança”), “Mr. Vingança” conta a história de um homem que perde seu emprego e decide sequestrar a filha de seu ex-chefe para conseguir dinheiro para salvar sua irmã, que precisa de um transplante de rim.

A Viagem (2012)

“A Viagem” foi o primeiro filme que Bae participou com as irmãs Wachowski. Ela vive uma garçonete num futuro distante que, na verdade, é um clone e decide se rebelar da rotina de abusos que sofre diariamente. O filme realmente é bem viajado!

O Hospedeiro (2008)

O Hospedeiro acompanha uma família simples que vive em Seul com uma série de problemas. Quando a filha mais nova é capturada por um monstro que emerge do rio Han, todos se mobilizam para resgatá-la. Igualmente viajado!

O Destino de Júpiter (2015)

O filme conta a história de uma jovem faxineira que descobre ser herdeira de um império galáctico e a única que pode impedir que a Terra seja destruída. Outro filme das irmãs Wachowski, que, por mais incrível que pareça, é tão viajado quanto os outros filmes citados acima.

2. Tuppence Middleton (Riley)

Trap For Cinderella (2013)

Neste suspense britânico, Middleton interpreta uma garota que perde a memória após sobreviver a um incêndio que matou sua melhor amiga. Enquanto tenta se recuperar, ela parte em busca de lembranças e explicações.

O Jogo da Imitação (2014)

No filme que venceu o Oscar de Melhor Roteiro, Middleton interpreta Helen, uma das mulheres encarregadas de interceptar as mensagens alemãs durante a Segunda Guerra Mundial. O filme narra a trajetória de Alan Turing, o matemático que inventou o primeiro computador do mundo como uma ferramenta para decifrar a comunicação cifrada dos inimigos na guerra.

Uma Longa Queda (2014)

A atriz de Sense8 tem uma curta, porém marcante, participação na comédia dramática de 2014. O filme acompanha quatro pessoas que decidem se suicidar na mesma noite, no topo do mesmo prédio. Inibidas pelo encontro inesperado, elas adiam sua decisão e acabam formando laços que mudam suas vidas.

3. Jamie Clayton (Nomi)

The Snowman (2017)

Um detetive investiga o desaparecimento de uma mulher cujo cachecol foi encontrado enrolado num estranho boneco de neve. O filme é uma adaptação do livro “O Boneco de Neve”, de Jo Nesbø. O  thriller “The Snowman”, com Michael Fassbender, previsto para estrear nos Estados Unidos em outubro de 2017.

Demônio de Neon (2016)

Jaime trabalhou como diretora de elenco. O filme é sobre uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

4. Tina Desai (Kala)

Table 21 (2013)

No suspense indiano, Tina Desai interpreta uma jovem que ganha, junto com seu namorado, uma viagem exótica para Fiji. Lá, eles participam do que acreditam ser um jogo inofensivo para casais, mas logo percebem que se envolveram numa armadilha perigosa.

O Exótico Hotel Marigold (2011)

O filme acompanha um grupo de idosos que decide se mudar para um hotel residencial na Índia, em busca de uma vida mais tranquila. Chegando lá, eles descobrem que o lugar não é tão luxuoso quanto prometia, mas um certo charme vai se revelando aos poucos.

5. Max Riemelt (Wolfgang)

A Onda (Dennis Gansel, 2008)

Um professor escolar decide fazer uma experiência prática para ensinar aos seus alunos adolescentes e incrédulos o que foi o nazismo. Ele, então, implementa na sala de aula uma hierarquia e um conjunto de regras que simulam uma sociedade totalitária, que cresce organicamente e acaba dominando os corredores e toda a comunidade escolar.

Queda Livre (2013)

Riemelt não é um ator de fugir de papéis desafiadores e, em 2013, o trombadinha (se é que vocês me entendem) interpretou um policial gay que se envolve com um colega de trabalho, que está prestes a ter um filho com a esposa. O filme está disponível na Netflix.

Berlin Syndrome (2017)

O trabalho mais recente do ator alemão é um suspense australiano chamado “Berlin Syndrome”. Ele interpreta um homem que conhece uma jovem fotojornalista que está em Berlim de férias, e a convida para passar a noite em sua casa. Na manhã seguinte, ela descobre estar trancada dentro de sua propriedade.

6. Miguel Ángel Silvestre (Lito)

Os Amantes Passageiros (2013)

Num dos filmes menos aceitos de Almodóvar, um grupo de passageiros vai à loucura quando seu avião ameaça cair. A comédia não fez muito sucesso, mas pelo menos podemos ver Silvestre como um noivo desesperado.

Escorpião Apaixonado (2013)

Já imaginou o romântico Lito como um neonazista? Pois no drama “Escorpião Apaixonado”, ele interpreta um entusiasmado neonazi, que vê seu melhor amigo se apaixonando e querendo deixar o grupo, mas decide intervir.

7. Brian J. Smith (Will)

The Passing Season (2016)

Smith interpreta um jogador de hockey que vê sua carreira chegar ao fim, e decide voltar à sua terra-natal na tentatiga de fugir para um tempo em que a vida era mais simples.

The War Boys (2009)

Três jovens vigilantes guardam a fronteira norte-americana para pegar imigrantes ilegais e enviá-los de volta ao México, mas percebem que também precisam lidar com os seus próprios limites. (Há cenas quentes entre os irmãos, meio Sense8, sabe?)

8. Aml Ameen (Capheus – 1ª temporada)

O Mordomo da Casa Branca (2013)

No drama aclamado por público e crítica, um homem passa a maior parte de sua vida trabalhando na Casa Branca, como mordomo para oito presidentes diferentes. Ameen, meu eterno Capheus (não aceitei a mudança de atores, mas tudo bem) interpreta o protagonista, durante sua fase adolescente.

Maze Runner: Correr ou Morrer (2014)

Eu mesmo não lembrava dele nesse filme, mas Ameen participou da adaptação distópica juvenil onde mostra um futuro com um grupo de meninos que vivem presos numa área cercada por um perigoso labirinto, sem saber quem são ou por que estão ali. Um dia, uma menina é enviada para se juntar a eles.

E ae, gostou da lista? Grande, não? E olha que é só dos protagonistas, imagina do restante do elenco? Como Hernando, Alfonso Herrera, que já fez Rebelde, está atualmente em uma série de terror, O Exorcista! Ou Freema Agyeman, a Amanita, que já participou de séries como Law e Order: UK e Doctor Who…

Obs.:Toby Onwumere, o Capheus da segunda temporada, teve seu primeiro trabalho audiovisual até então em uma série de TV chamada The Book of Dallas, por isso ele não entrou na lista!

Fonte: Guia da Semana

You may be interested

Katy Perry apresentou faixas do “Witness” no Glastonbury Festival!
Música
60 Visualizações
Música
60 Visualizações

Katy Perry apresentou faixas do “Witness” no Glastonbury Festival!

Diego Augusto Durante - junho 24, 2017

Katy Perry continua a promoção do seu atual disco "Witness". Mesmo com as notícias de vendas baixas e com um…

Orange Is The New Black em clima tenso na quinta temporada! | Review
Review
5 Compartilhamentos47 Visualizações
Review
5 Compartilhamentos47 Visualizações

Orange Is The New Black em clima tenso na quinta temporada! | Review

Diego Augusto Durante - junho 24, 2017

Orange Is The New Black com certeza é uma das séries mais populares da Netflix, ou a mais! A quinta…

Taylor Swift está viva e preparando material novo? Vem ler teoria!
Música
3 Compartilhamentos103 Visualizações
Música
3 Compartilhamentos103 Visualizações

Taylor Swift está viva e preparando material novo? Vem ler teoria!

Diego Augusto Durante - junho 23, 2017

Taylor Swift está viva?! Quem ai está super ansioso por material novo da cantora? Apesar de estar ativa, com a…